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Conselho Diretor do ICSEZ

Publicado: Quinta, 10 de Janeiro de 2019, 17h47 | Última atualização em Quinta, 16 de Maio de 2019, 17h00 | Acessos: 416

Ao Conselho Diretor, compete:

 I. elaborar e modificar o Regimento da Unidade, submetendo-o, assim como suas modificações, à homologação do Conselho de Administração;

II. supervisionar as atividades das Coordenações Acadêmicas e Administrativa, dos Colegiados de Curso e de Programas de Pós-Graduação e promover sua articulação;

III. deliberar sobre a utilização dos equipamentos e instalações confiados à Unidade;

IV. julgar recursos de deliberações dos Colegiados de Curso, de seus Coordenadores ou dos Coordenadores Acadêmico e Administrativo da Unidade;

V. propor ao Conselho Universitário, pelo voto de dois terços (2/3) dos seus membros, o afastamento ou a destituição do Diretor da Unidade ou Coordenadores Acadêmico e Administrativo;

VI. decidir sobre proposta de destituição de Coordenador de Curso de graduação e programa de pós-graduação;

VII. decidir ou emitir parecer sobre questões de ordem administrativa e disciplinar;

VIII. exercer as atribuições de sua competência em matéria de pessoal docente, técnico-administrativo em educação e discente;

IX. exercer as atribuições de sua competência em processos de seleção de pessoal docente e técnico-administrativo em educação;

X. propor ao Conselho Universitário a concessão de título de Professor Emérito;

XI. exercer as demais atribuições que, explicita ou implicitamente, se incluam no âmbito de sua competência;

XII. aprovar os PITs e RITs dos docentes da Unidade, encaminhados pela Coordenação Acadêmica.

 

O Conselho Diretor tem os seguintes membros (Art. 3º da Resolução nº 009/2009 – CONSAD):

I) o Diretor, como presidente;

II) o Coordenador Acadêmico, como 1º Vice-presidente;

III) o Coordenador Administrativo, como 2º Vice-presidente;

IV) os Coordenadores dos Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação;

V) um representante dos projetos de pesquisa e extensão;

VI) representantes dos discentes dos Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação, eleitos conforme Regimento Geral; e

VII) representantes dos servidores técnico-administrativos em educação, da respectiva Unidade Acadêmica, eleitos na forma do Regimento Geral.

 Os atuais membros do Conselho são:

  • José Luiz Pereira da Fonseca – Presidente - Diretor
  • Tiago Viana da Costa – 1º Vice-Presidente – Coordenador Acadêmico
  • Geilson Teixeira dos Santos – 2º Vice-Presidente – Coordenador Administrativo
  • Adson Silveira de Souza – Representante dos Técnicos Administrativos em Educação
  • Valcemir da Rocha Costa – Representante dos Técnicos Administrativos em Educação
  • Arcenildo de Souza Macedo – Representante dos Discentes
  • Inafran Souza e Souza - Representante dos Discentes
  • Cleuber Pimentel Barbosa – Coordenador do Colegiado de Administração
  • Ivaney Machado Teixeira – Coordenadora do Curso de Artes Visuais
  • José Carlos Martins Brandão – Coordenador do Curso de Zootecnia
  • Lucas Milhomens Fonseca – Coordenador do Curso de Comunicação Social/Jornalismo
  • Marcelo Rocha Radicchi – Coordenador do Curso de Educação Física
  • Maria Eliane de Oliveira Vasconcelos – Coordenadora do Curso de Pedagogia
  • Sandra Helena da Silva – Coordenadora do Curso de Serviço Social
  • Marcos Vinicius de Castro Ferraz Júnior – Representante dos Projetos de Pesquisa.
  • Valmiene Florindo Farias Sousa – Representante dos Projetos de Extensão
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