Página inicial > Notícias Coordenação Administrativa > Comunicado da Divisão de Assistência social

Comunicado aos discentes do ICSEZ beneficiários dos Auxílios da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 15h59 | Última atualização em Sexta, 16 de Outubro de 2020, 16h04 | Acessos: 125

A Divisão de Serviço Social do ICSEZ reitera a todos os alunos beneficiários dos Auxílios da Assistência Estudantil que quando houver necessidade de troca da conta bancária, os mesmos deverão entrar no Portal E-campus, no período de 25 de cada mês a 07 do mês subsequente para alteração dos dados. A operação deverá ser feita pelo próprio aluno no referido sistema. Após executar a alteração, o aluno deverá enviar os dados para os email's Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.