Página inicial > Notícias Coordenação Administrativa > DAEST divulga Ofício Circular sobre suplementação dos Auxílios RUNI e Moradia aos estudantes

Publicado: Segunda, 30 de Março de 2020, 14h26 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 14h26 | Acessos: 195

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Departamento de Assistência Estudantil (Daest) divulgou o  OFÍCIO CIRCULAR Nº 003/2020/PROGESP/UFAM que informa a suplementação aos Auxílios RUNI e Moradia aos estudantes já contemplados por ambos. Os citados auxílios passarão a ser pagos como segue:

Item 2.1: os 247 (duzentos e quarenta e sete) discentes beneficiários do Auxílio RUNI (dos Campi de Benjamin Constant, Itacoatiara e Parintins) terão acréscimo de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais) aos R$ 200,00 (duzentos reais) já pagos mensalmente, totalizando R$ 640,00 (seiscentos e quarenta reais).

Confira o documento completo aqui.