Página inicial > Notícias Coordenação Administrativa > Publicação do Adendo ao EDITAL N° 051/2019 ICSEZ/DAEST/PROGESP – Auxílio RUNI

Comunicado da Divisão de Serviço Social-DSS e DAEST

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 10h14 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 11h46 | Acessos: 317

A Divisão de Serviço Social do ICSEZ e o Departamento de Assistência Estudantil (DAEST) divulgaram o seguinte informativo quanto ao RAA (Relatório de Acompanhamento Acadêmico):

Orientamos que os estudantes façam as tentativas de preenchimento de formulário e envio de documentos (quando for o caso) até o dia 07.03.2020. Caso não consigam até o referido prazo os procedimentos da ação no e-campus, devem tirar Print onde apareça a data e o horário da tentativa, e enviem para o respectivo e-mail da unidade, pois, esse será o respaldo do estudante em caso de não consecução de postagem do relatório em decorrência de inoperabilidade do sistema.

Atenciosamente,

Benilde Amaro Ferreira