Página inicial > Calendário Acadêmico > Assuntos > Comunicado: Auxílio Alimentação Emergencial e Auxílio “De Volta Pra Casa”:

Comunicado: Auxílio Alimentação Emergencial e Auxílio “De Volta Pra Casa”:

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2020, 15h06 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 15h06 | Acessos: 223

COMUNICADO

A Divisão de Serviço Social e a Coordenação Acadêmica do Instituto de Ciências Sociais Educação e Zootecnia - ICSEZ vêm através deste, comunicar a todos os discentes beneficiários dos Auxílios: Acadêmico e Residência Universitária (RUNI), que o departamento de Assistência Estudantil (DAEST), vinculado à Pró-reitora de Gestão de pessoas da Universidade Federal do Amazonas (Progesp /Ufam) publica, que os Editais 050/2019 Auxílio Acadêmico e 051/2019 Residência Universitária - RUNI serão suspensos e os beneficiários serão remanejados para o Auxílio Alimentação Emergencial, com pagamento no valor de R$ 1.000,00 (Um Mil Reais) a partir de outubro deste ano.

O (a) estudante beneficiário (a) que vier a desistir, trancar o curso, ou qualquer outra situação que configure encerramento de vínculo institucional, deverá informar imediatamente a Coordenação Acadêmica do ICSEZ, para fins de desligamento do Auxílio Alimentação Emergencial.

O (a) estudante beneficiário do Auxílio RUNI poderá optar por meio de Formulário de Adesão anexo à Portaria 306, pelo Auxílio “De Volta Pra Casa”, no período de 01 a 07/09/2020 e receberá em outubro ajuda de custo, no valor de R$ 1.500,00 (Um Mil e Quinhentos Reais). Esse procedimento é permitido tanto para os que já saíram da residência, quanto para os que ainda irão sair, com data de saída até 20/10/2020.

Procedimentos à adesão do Auxílio “De Volta Pra Casa”: O aluno deverá Baixar o formulário de Adesão ao Auxílio de Volta Pra Casa em anexo à Portaria 306, imprimir, ler, inserir os seus dados, colocar a data e assinar de próprio punho, conforme documento de identidade; após digitalizar e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no período de 01 a 07/09/2020.

ATENÇÃO! O aluno que receber o Auxílio De Volta Pra Casa e permanecer na RUNI, terá o Auxílio Emergencial cancelado e terá que fazer devolução de erário. Leiam as Portarias 305 e 306 e atenção aos procedimentos, período e condicionantes de adesão ao “De Volta Pra Casa”. Solicitamos ampla divulgação.

Parintins, 01 de Setembro de 2020.

Atenciosamente,

Benilde Amaro Ferreira