Página inicial > Direção do ICSEZ > NOTA DE PESAR PROF. ANTONIO HERIBERTO CATALÃO JÚNIOR

Parabéns, ICSEZ!

Publicado: Sábado, 25 de Setembro de 2021, 09h25 | Última atualização em Sábado, 25 de Setembro de 2021, 09h32 | Acessos: 40

Nosso campus da Ufam Parintins está em festa, pelo aniversário de catorze anos do ICSEZ.

A Diretora, profa dra. Sandra Helena da Silva e equipe convidaram apenas alguns representantes de professores, servidores e alunos para um café da manhã no campus.

Todos estavam seguindo os protocolos de biossegurança.

A direção agradeceu à todos os egresso, servidores e prestadores de serviços que passaram pelo Instituto e contribuíram para o crescimento da universidade.

A programação foi rápida com o plantio de um ipê amarelo e a fixação de quadro em homenagem à memória da profa. Ivanei Teixeira, vítima da Covid-19.

Esperamos estar juntos em breve. Sigamos nos protegendo. Vacina salva vidas!