Página inicial > Direção do ICSEZ > NOTA DE PESAR PROF. ANTONIO HERIBERTO CATALÃO JÚNIOR

NOTA DE PESAR PROF. ANTONIO HERIBERTO CATALÃO JÚNIOR

Publicado: Quarta, 23 de Junho de 2021, 19h41 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 19h41 | Acessos: 63
A comunidade do ICSEZ se solidariza com a família e amigos pela perda do nosso colega professor, carinhosamente chamado por todos nós de Catalão.
Foi professor da Universidade Federal do Maranhão (em 2006 e 2007) e da Universidade Federal de Rondônia (2007-2008).
Inicia sua trajetória na UFAM, aqui no Curso de Jornalismo do ICSEZ/UFAM em 2008 e em 2011 torna-se o primeiro Diretor eleito do ICSEZ.
Em 2013, assume o cargo de Diretor do Departamento de Registro Acadêmico, da PROEG/UFAM. Atualmente atuava como professor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará, na cidade de Marabá.
Era professor com ampla experiência na área de linguística aplicada e jornalismo.
Prof. Dra. Sandra Helena da Silva
Diretora do ICSEZ