Seletor idioma

Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Direção do ICSEZ > Aluna de jornalismo da UFAM Parintins é selecionada para cursar Mestrado em Bauru-SP
Início do conteúdo da página

Aluna de jornalismo da UFAM Parintins é selecionada para cursar Mestrado em Bauru-SP

Publicado: Sexta, 20 de Novembro de 2020, 09h47 | Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 10h14 | Acessos: 255
imagem sem descrição.

Taíssa Tavares - Acadêmica de Jornalismo da UFAM Parintins/ Foto: Soraia Castro

 

A acadêmica de jornalismo da Ufam Parintins, Taíssa Tavares Guerreiro, 21 anos, foi selecionada no programa de pós-graduação em comunicação da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Bauru. O resultado final do processo seletivo foi divulgado pelo site da universidade na última segunda-feira (16). A acadêmica obteve uma das melhores médias de aprovação, e em 2021 será orientada pela Professora Doutora Ana Sílvia Médola, referência nas pesquisas sobre produções audiovisuais.

A acadêmica submeteu o projeto “Estratégias de enunciação em Blackfish, uma análise discursiva”, que tem como objetivo desenvolver uma análise discursiva sobre as estratégias de enunciação contidas no documentário “Blackfish – Fúria Animal”, para compreender como os documentários podem induzir o público à concepção de uma determinada opinião sobre um tema.

Taíssa Tavares é terra-santense e está finalizando a graduação em jornalismo na Ufam Parintins. Seu trabalho de conclusão de curso consiste na produção de um documentário sobre o manejo comunitário de quelônios em Terra Santa, mais conhecido como Projeto Pé-de-Pincha, e está sendo orientada pelo Professor Doutor Carlos Barros Monteiro.

 

Fim do conteúdo da página