Página inicial > Coordenação Acadêmica > Informe aos discentes sobre o retorno das atividades acadêmicas

Informe aos discentes sobre o retorno das atividades acadêmicas

Publicado: Terça, 16 de Março de 2021, 19h19 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 19h19 | Acessos: 67

O Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia de Parintins prepara o retorno das atividades acadêmicas para o próximo dia 29 de março, segundo o Calendário Acadêmico da UFAM para o ano civil de 2021. Nesse retorno, os componentes curriculares (disciplinas), obrigatórios ou optativos, serão ofertados nos modelos de ensino presencial, remoto ou híbrido, resguardando-se o cumprimento dos conteúdos, objetivos e competências/habilidades dispostos nos Projetos Pedagógicos dos Cursos (PPC). As matrículas estão disponíveis no Portal do Aluno de 15 a 20 de março. Será dado prosseguimento ao semestre letivo 2020/1, interrompido devido a pandemia da COVID-19.