Página inicial > Coordenação Acadêmica > ICSEZ/UFAM REALIZA PESQUISA SOBRE O ESTILO DE VIDA EM UNIVERSITÁRIOS

ICSEZ/UFAM REALIZA PESQUISA SOBRE O ESTILO DE VIDA EM UNIVERSITÁRIOS

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 19h01 | Última atualização em Segunda, 01 de Março de 2021, 19h01 | Acessos: 53

A pesquisa, em nível nacional, tem como objetivo identificar quais são os possíveis fatores que poderiam contribuir para as mudanças no Estilo de Vida de universitários brasileiros. Para tanto, alunos de graduação e de pós-graduação da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) podem participar preenchendo formulário e Termo de Consentimento Livre e Esclarecido. Acesse o link aqui https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScf5-wc-c76Df4BrJcfH4Occm51pqa6WoBP3tjDl_iwOfa7PQ/viewform. O preenchimento do formulário é 100% on-line e as análises das respostas terão sigilo absoluto. O preenchimento ocorrerá até 30 de maio.